Olá gente, tudo bem?
 Bom eu confesso que nunca tinha assistido séries na minha vida, pois é, sempre ouço as pessoas falando, todo canto que vou tem alguém falando de séries. Fiquei com vontade de assistir algumas, até comecei, mas por falta de tempo parei. Essa semana o moço que arrumou meu computador  deixou um site online gratuito onde pode ver séries, filmes gratuitos. E decidi ver outra série, estava procurando até que encontrei SUPERGIRL . Essa série tem 20 episódios, e está na 1º temporada. Nesse site você pode escolher se que legendado ou dublado. 



SINOPSE 

*IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET

Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

Ainda não tenho uma opinião formada, sobre essa série, mais posso dizer que estou amando, desde o primeiro episódio. Estou no 10º episódio. Essa sinopse é la do site.

Esperam que tenham gostado do post, e se caso vocês se interessarem por essa série, comentem aqui embaixo.


BEIJOS!!

4 Comentários

  1. já vi alguns episódios da série e me pareceu legal, pretendo continuar vendo.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, quando terminar me conte o que achou.
      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Olar! Eu assisti só um episodio de Supergirl por causa que tinha a participação de Flash. Eu achei que não iria gostar, mas até que adorei os personagens, que já é um bom começo. Ela está na minha lista. Já conhecei Arrow, o que não gostei. Então ela é a próxima.

    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor, espero que goste sim.
      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir