Pincéis de Maquiagem para iniciantes

by - 18:53

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou dar algumas dicas de pincéis de maquiagem.

Pincéis-
 Gente tem um monte de variedade hoje em dia para comprarmo, você pode optar em comprar aqueles, em kits ou até mesmo unitários.
 Se você usar o pincel adequado para cada cosmético, vai conseguir um make bem bonito, com ótimo acabamento. Mas não compre qualquer pincel. Prefira pincéis mais macios, que não "espetam" e, se possível, invista nos modelos de cerdas naturais. Quanto mais qualidade, mais durabilidade.
 Gente isso não significa que vocês, precisam gastar uma fortuna em pincéis, ou comprar aqueles kits super caros, se você não tem tanto dinheiro comece pelos mais básicos e vá comprando aos poucos, e se você quiser investir pode também.

Pincel de base-





 Temos vários, tipos de pincéis para base hoje em dia, desde o famoso "língua de gato" até os "dou fiber". Na maioria das vezes quando compramos um kit de pincéis de maquiagem sempre vem o língua de gato. Não deixe de ter. Os pincéis de base é um coringa, os maiores funcionam bem nas maçãs do rosto, e os menores na área dos olhos. Eu por exemplo tenho apenas o língua de gato. 

Pincel de pó-












 Escolha um bem fofo, ou seja com muitas cerdas, para que o produto seja distribuído uniformente. Pode também optar pelos kabuki. 


Pincel de blush












Pouco menor que o pincel para pó, garanta cobertura controlada. Se quiser economizar no início da para substituir pelo pincel de pó, mas é preciso tomar cuidado para não exagerar na quantidade.


Pincel duo fiber

















Outro curinga, pode ser usado para aplicar primer, base líquida e blush cremoso ou em pó.


Pincel para aplicar sombra


 Também conhecido como "língua de gato", garante controle e boa cobertura. Também pode optar pelos de esponjinhas.


Pincel para delineador 
O chanfrado ajuda a aplicar o produto nos cílios superiores.

Pincel de esfumar

Ideal para criar olho preto incrível.


Pincel para boca 
Ideal para obter um batom perfeito.

You May Also Like

0 comments