Coisas que me irritam em um Blog.

by - 15:01


Créditos da Imagem- unsplash
By- Jeff Sheldon 









Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje, resolvi listar algumas coisas que me irritam seriamente, em um blog. Não sei vocês, mas sempre gosto de estar conhecendo blogs, novos, e as vezes acabamos nos deparando, com coisas super desagradáveis. 

- Blogs com música.
-Sabe quando você em um blog, e de repente começa a aparecer um monte de nuvens, ao mexer o mouse, detesto também.
- Não tem onde comentar, curtir, compartilhar.
-Não tem menu, e não tem o perfil, da pessoa.
- Erros ortográficos.
-Layouts muitos coloridos, ou cheio de coisas desnecessária.

esses são algumas coisas que me irritam, e para vocês o que mais te irrita em um blog, comentem aqui, vou ler todos com carinho <3
Então pessoal, esse foi o post espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post. 



Fan Page  



You May Also Like

2 comments

  1. Oiie
    Odeio aquelas músicas que agente nem sabe de onde estão saindo kkkk

    Estou te seguindo *-*
    ♥ Clique Aqui para visitar meu Blog ♥

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu costumo visitar muitos blogs (inclusive o seu haha), e me irrito muuuito com os erros ortográficos! Posso te dar uma dica, assim, na boa?! Você poderia reler os seus posts antes de postar porque alguns dele possuem erros na textualização que dificultam a compreensão dos mesmos (ex.: palavras repetidas, faltam assentos e etc)
    Beijos, estou acompanhando você :D

    ResponderExcluir