O que andei fazendo nesse tempo que sumi?

by - 14:17



Olá pessoal, tudo bem?


Eu sei que disse que não ia mais sumir, ficar dias e dias sem postar, e blá blá blá, sério eu não consegui cumprir. Ultimamente eu não estava mexendo muito no computador, pois eu passava a tarde estudando e o tempinho que me restava eu simplesmente eu queria descansar e ver TV ( hahaha). Sério mil desculpas por isso, durante a semana eu treino, estudo e faço curso, e ajudo nas tarefas de casa e mesmo assim quando vejo que sobra um tempinho já é a noite, prefiro nem fazer post ou vídeo se for pra ter uma coisa mal feita não é verdade? Isso tudo pra mim é um hobbie, não uma obrigação. Muitos ai já estão de férias, ou ta acabando seus dias de folgas ( porém euzinha aqui não tive férias :/ ). 
  Esse post é mais explicativo e tal, quero gravar um vídeo explicando como vai funcionar os vídeos, e post tudo certinho para não ficar aquela coisa de posta um dia, e depois esqueço completamente.

Então é isso, beijos...


You May Also Like

0 comments