Minhas músicas preferidas do Luan Santana!

by - 13:45





Olá pessoal, tudo bem? 

Resolvi trazer minhas músicas preferidas do Luan Santana, sim gente, eu sou luanete desde a época que lançou meteoro. Com certeza o maior sonho de qualquer fã é conhecer o seu ídolo, e comigo não poderia ser diferente, meu maior sonho é poder conhecer ele, e ir em vários shows dele, esses tipos de coisas pode parecer impossível ou até mesmo uma coisa besta para muitos, porém quem é fã de verdade sabe o que eu estou falando.
Alguém ai mais é Luanete? Deixem nos comentários, vou adorar saber, e aproveitem e deixem quais as músicas que vocês mais gostam de ouvir.
E é lógico que eu AMO todas as músicas dele, essas são algumas preferidas, se vocês quiserem posso fazer outro post trazendo as outras preferidas. 







1- Um Beijo



2- Cantada 




3- Te Esperando




4-Escreve aí


5-Café com Leite


6- Te Vivo 


7- Te Vejo Linda


8- Sogrão Caprichou


9- Amar não é Pecado 


10- Tudo que você quiser




E ai, curtiram? Cometem o que vocês acharam. Espero que tenham gostado.



BEIJOS!!

You May Also Like

4 comments

  1. Outra luanete aqui! Eu amo todas principalmente as antigas como Um beijo,Te vivo e Amar não é pecado,entre outras. Conta aqui pra amiguinha oque você achou da nossa musica?
    Meu blog http://semdelicadezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz que tenha gostado. Um beijo e volte sempre *-*

      Excluir
  2. Oi Bru!! Apesar de não escutar LS com tanta frequência eu gostei muito das músicas que você selecionou, adoro essas playlists de um artista só! <3
    Achei seu blog um amorzinho e já estou seguindo pra ficar por dentro de tudo por aqui!!
    Suuuper beijo da Mile!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz que tenha gostado da playlist e do meu blog <3
      Seja bem vinda e volte sempre!!
      Beijos!!

      Excluir