Sai dessa bolha Garota


Eu te vejo, eu te enxergo, sei o que está sentindo e sei que não está fácil. São tantas alertas que te dão que está te deixando sufocada e confusa. O medo chega mais perto a cada xoque que lhe dão e fica apreensiva e sensível. Está com medo e preocupada, deixa eu contar algo: Sai do seu esconderijo, não fique esperando que tudo se acalme a realidade é toda essa agitação cheia de dores e alegrias temporárias, não conseguirá controlar ou planejar os acontecimentos, tudo irá te surpreender. Quer mesmo experimentar um beijo só lendo? Você não tem noção de como é sentir seus lábios tremerem de ansiedade e medo, o calor invadir todo o seu corpo e desejar cada vez mais estar mais próxima da pessoa. Não sabe o que está perdendo. Sai dessa bolha garota.

Tenho que te alertar que não será fácil, mas você aprenderá que o tempo resolverá todas as coisas e que mesmo em dias difíceis que só quer desaparecer, ainda vai poder ouvir uma música e se aconchegar num abraço. Algumas vezes ficamos desesperados sentindo o chão desabar de nossos pés, mas isso passa, vai ver. Dê um passo de cada vez, mas Sai dessa bolha garota.

Sai do seu mundinho, se arrisque, teste seus limites, eu confio em você e sei que se sairá muito bem! Mesmo com o vento, as chuvas e as noites frias. Nem tudo é ruim na "Realidade", de qualquer forma você irá sair daí. A diferença é que escolherá como sair, por vontade própria: Quando quiser voltar lá, ainda estará te esperando, ou por mau: Cairá num escuro, na ladeira de lama sem saber o que fazer e para onde correr. Pode somente escolher qual caminho seguir para sofrer menos, irá sofrer sempre em qualquer lugar. Peço-te mais uma vez: Sai dessa bolha garota.

O tempo não espera, ele só aumenta sua velocidade, tem prazer em nos apavorar... Seja forte assim como vejo na sua alma a guerreira que é. Não pense tanto, haja!


Melissa Moreira

You May Also Like

0 comments