Feeds no Instagram para seguir e se inspirar #2 ♥

by - 14:55















Olá pessoal, tudo bem?

Ano passado fiz um post indicando alguns perfis lá no instagram para vocês seguirem e se inspirarem, como deu um retorno legal, eu resolvi trazer a parte 2 desse post, se vocês quiserem mais posts relacionados ao instagram deixem nos comentários.





Para quem busca inspiração de makes, e produtinhos, vale a pena dar uma olha em seu perfil.





























E é lógico que eu não poderia deixar de mencionar o meu instagram, então se vocês ainda não me segue, o que estão esperando? Corre lá me segue e deixe um comentário com a hashtag #vimdoblog vou amar saber que vocês estão me acompanhando em tudo.









E ai curtiram o post? Já conhecia algum desses perfis? Comente o seu favorito ai. 
Aproveitem e compartilhem com seus amigos, para que eles conheçam esses perfis incríveis. Um BIG BEIJO ♥











You May Also Like

1 comments

  1. Olá! Adorei o post! E o blog! Você escreve super bem e é super criativa. Sucesso <3.
    http://sonhandocomjeitinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir