ESTOU DE VOLTA!!!!

by - 11:41

Heyyy gente, como vocês estão??? 


Mais de três anos sem postar nada aqui no blog, estou de volta e com muitas coisas em mente. Tantas coisas aconteceram e mudaram nesse tempo, me formei em 2018 no ensino médio, resolvi estudar mais um ano para os vestibulares/enem em 2019, trabalhei muito também, eis que chegou 2020 e eu ainda não tinha a menor ideia do que iria fazer, começou a pandemia e tudo desandou, fiquei estudando mais um ano, não foi fácil, entrei esse ano e tenho certeza que fiz a escolha certa, estou cursando Publicidade e Propaganda. 
Ano passado comecei a produzir alguns conteúdos para o instagram, tik tok, e pensei, por que não voltar com o blog, assim posso compartilhar muito mais coisas com o pessoal, e aprimorar mais minha escrita. Espero que gostem dessa nova fase do GRANDE VAIDOSA, estou aberta a novas ideias, sugestões, tudo será bem vindo. Me acompanhe nas redes sociais.

INSTAGRAM: @_brunaaferreiraa
TIK TOK: _brunasilvaa

You May Also Like

0 comments