Tag- 7 Coisas

by - 15:30

Olá meninas! Tudo Bem?

Hoje vou responder a Tag: 7 coisas


 7 coisas para fazer antes de morrer...

  • Casar com a pessoa que amo.
  • Me formar em Engenharia Civil.
  • Ter filhos.
  • Ter uma casa linda.
  • Ser feliz o suficiente e viver bastante.
  • Viajar pelo mundo.
  • Fazer o que eu gosto.

 7 coisas que faço bem...
  • Escrever
  • Pintar
  • Maquiar
  • Mexer no cabelo das pessoas 
  • Inventar
  • Doces

 7 coisas que mais falo...
  • Cara
  • Pois é 
  • Tipo
  • Velho
  • Que isso
  • Mano
  • Sério
  7 coisas que não faço bem...
  • Ter paciência
  • Apresentar trabalhos da escola
  • Ser legal com quem eu não gosto
  • Desculpar as pessoas
  • Me enturmar com pessoas estranha
  • Falar em publico 
  • Cantar 

 7 coisas que me encantam...
  • Pessoas românticas
  • Bebes   
  • Pessoas cheirosas 
  • Sinceridade
  • Fotografias
  • Pessoas verdadeiras
  • Sorriso sincero 
 7 coisas que eu amo...
  • Minha família
  • Amigos de verdade
  • Assistir TV
  • Dormir
  • Ler Livros
  • Fazer compras
  • Escutar músicas
 7 coisas que eu não gosto...
  • Pessoas sem educação 
  • Gente falsa
  • Ligar a luz quando eu estou dormindo
  • Arrogância
  • Infantilidade
  • Ficar braba com quem eu gosto
  • Ser contrariada

Bom Meninas é isso ai meninas. E eu indico os seguintes blogs:

Um Escândalo!Força na Peruca Loira! Patrulha Feminina!Marcela Lahoz!Lorrine Mondin- Fashion&Beauty!Apenas Ana!Plastificando!


 



You May Also Like

0 comments