Dica para blogueira: Como fazer um cabeçalho

by - 13:10

Olá amores, tudo bem?

Ebá hoje finalmente estou começando um post que eu sempre procuro ainda na net que é ''como fazer seu próprio cabeçalho para o blog'' é desde que eu tenho o blog os ''layout/cabeçalho foi eu que fiz'' então de uns tempo para cá pensei ''porque não ensinar as meninas que estão começando'' só quero lembrar que eu não sei mexer com o HTML.
Bora ao tutorial? 

Eu uso o Fotor, PickMoney e as vezes o Photoscape, vocês podem usar qualquer editor que vocês queiram esses que eu uso é grátis.






Para esse último tutorial que eu coloquei os nomes eu usei o Fotor.












Depois é só salvar


Esse foi o tutorial, espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.Ha e eu já ia esquecendo, vou disponibilizar alguns cabeçalhos que eu fiz, uns já está escrito naquela barra e outros não ai vocês escrevam o que querem. Pessoal se vocês pegarem, deixe o link do blog para mim ver como ficou e de os devidos créditos. Proibido repassar essa postagem.












Esse último é o que eu ensinei para vocês.

E ai o que acharam? Tentem fazer mesmo que não der certo, é errando que se aprende, não é?, conforme vocês vão fazendo vai melhorando.

You May Also Like

0 comments