Voltas Aulas: Cadernos fofos

by - 15:22

Olá pessoal, tudo bem?



Bem né muitos já começaram as aulas, enfim sua rotina toda. Eu tenho mais uma semana de férias, quero fazer vários post. Ta chega de falar sobre outros assuntos vamos ao que interessa,  então eu trouxe para vocês cadernos super fofos, para você apreciar, também para vocês que não sabem qual comprar e estão na dúvida.


E se você ai que gosta de personalizar seu caderno, para ser diferente vou indicar três vídeos, para vocês e espero que gostem.





You May Also Like

2 comments

  1. Nunca fui muito fã dos cadernos da capricho, acho muito mimimi pra mim hahahhaha. Amo tudo do Paul Frank, tenho várias coisinhas dele!

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã dos cadernos da Capricho, mas confesso que amo as figurinhas hahaha!
    Os cadernos do Pooh esse ano estão lindos! <3
    Um dos cadernos que vou usar é da mesma linha de produtos do último <3 Muito amor!
    Beijão, Lala.

    ResponderExcluir