Entrevista com o blogueiro- Igo Lucas

by - 12:22




Oi amores, tudo bem?

Pois é voltei hoje com mais uma entrevista com blogueiros (as), e para minha felicidade, eu entrevistei um menino, sim gente é um MENINO. É muito raro vermos esse tipo de entrevistas com eles. O Igo é dono do blog Ficando Sozinho, e gente não preciso nem dizer o quanto eu amei o design do blog dele, é perfeito. Parabéns Igo!






1- Por que decidiu criar o blog?  

Tudo começou quando eu tive a minha primeira ilusão amorosa. Como na época eu não tinha tantos amigos, na época também comecei a sofrer bullying na escola por motivos de ser mais gordinho, acabou que meu computador se tornando meu melhor amigo. No computador sempre eu senti que eu poderia ser quem eu sempre quis ser, foi ai que eu resolvi criar um blog, nada foi tão planejado, antes só era um blog com fundo branco e uma fonte preta, e com o nome que resumia minha vida: Ficando Sozinho, por motivos de ficar muito sozinho. Os comentários foram chegando devagar, as visitas foram subindo diariamente e hoje temos um número gratificante.



2- Qual a sua opinião sobre pessoas que criam blog/canal com intuito de ganhar dinheiro?  

Eu acho que tem tudo para não dá certo sabe? As pessoas tendem a declinar cada vez mais. Por que uma semana não vai ter tempo para postar, na outra não vai saber o que postar e acaba com o tempo, as coisas não dando certo



3- Por ser menino, recebeu algum tipo de critica ou bullying, pois é muito raro vermos menino ter blogs?  

Não, na verdade eu não sou de ficar contando as pessoas do meu dia a dia que tenho blog, só algumas pessoas sabem. Eu recebia criticas antes, por causa de erros bestas de concordância, mais com o tempo eu escrevi muito e acabei me adaptando, a isso. E bullying não, hoje em dia eu aprendi que não vale a pena mais escutar o que as pessoas ‘acham’, tenho minha opinião, meus valores e fim.




4- Como você costuma lidar com comentários negativos? 


No começo eu escrevia e tinha vários erros nos meus textos e as pessoas não ‘aliviam’, falam mesmo. Mais com o tempo tudo foi de acertando e meio que acabou os comentários chatos, hoje eu não ligo mais para o que falam mal, o que me faz mal me afasto, já não perco tempo com pessoas vazias.



5- Qual a dica que você daria para as pessoas que estão começando agora com o blog?  

Faça por amor, as coisas bem feitas que tem tudo para dá certo. As coisas não caem do céu, ir atrás das coisas sempre vale à pena



6- Pretende levar o blog como uma profissão?

Sim, quero transforma o meu blog em uma empresa futuramente. Fazer o que ama, não tem coisa melhor. Quem sabe não de tudo certo né? Ahaha.



E ai, o que acharam do blog dele? Ainda não conhece está esperando o que para conhecer, visitem lá e deixem aqui nos comentários o que acharam!



You May Also Like

0 comments