Sumiço, Layout novo, novidades...

by - 18:12






Olá amores, tudo bem?

Nossa que saudades que eu estava de vocês viu, tenho sumido por alguns dias, avisei lá na fan page o porque tudo certinho então se você ainda não curte, o que está esperando para curtir. 

Primeiro vocês repararam no visual do blog? Sim mudei novamente, o layout é dá Whênia Maia dona do blog Sonhos de Giz. Ela criou essa layout incrível e disponibilizou para suas leitoras, e é lógico né minha gente que eu tenho que dar os MEUS PARABÉNS POR ESSE INCRÍVEL LAYOUT. Segundo agora definitivamente sério, eu criei um canal no youtube, estou morrendo de felicidade, por ter conseguido cumprir mais uma meta para esse ano, então se inscrevam lá para conferir muitos vídeos legais. 
Eu meio que estava um pouco sem criatividade para postar aqui no cantinho, só que eu não consigo viver sem ele, pois vocês já fazem parte da minha VIDA. Quero a colaboração de todos vocês vamos recuperar nosso tempo perdido, quero ideias de post, para mim produzir conteúdos incríveis e criativos. Beijinhos e espero que tenham gostado do visual. 



- Se INSCREVAM NO BLOG E NO CANAL
- CURTA A FAN PAGE

You May Also Like

3 comments