Para que tanto Preconceito?

by - 16:31





Oi gente, tudo bem? 

Hoje eu trouxe mais um textinho de reflexão para vocês, e o tema será PRECONCEITO.

"Podemos dizer que as pessoas estão cada vez mais ''aderindo'' o preconceito. Por que? É só olhar ao nosso redor, tudo de diferente que as pessoas fazem se torna motivo de chacota, piadinhas de mal gosto, além de ser uma coisa extremamente desagradável, algumas ficam mal com isso tudo.
 Na maioria das vezes em que as pessoas veem um casal de homem e mulher juntos, ótimo, normal, ''tem que ser assim'', isso é o que a sociedade pensa, e impõem sobre as pessoas, agora se for um casal de duas mulheres ou dois homens, o que o povo faz? Julga, faz piadas sem graça, e começa meio a que ''excluir'' eles do mundo (digamos né). Agora me digam uma coisa para que tudo isso? Só porque eles não pensam, não age como vocês? Cada um tem direito de viver sua própria vida, do jeito que bem entender. Deus fez cada um de nós diferente um do outro, pois qual seria a graça de sermos todos iguais? Nenhuma né?!  
 Vocês podem reparar que hoje em dia, todos tentam impor regras no mundo, " A porque tem que ser assim" "tem que ser igual, ninguém pode fazer diferente". Como assim? Quem faz nossa regra de viver, é cada um de nós mesmo, não podemos fazer aquilo que não gostamos, que não nos faz se sentir bem. 
 Temos que colocar um ponto final nisso tudo, ~ A União faz a Força~. Seja você mesmo, viva cada momento da sua vida sem se importar com o que vão dizer. 



~ E ai o que acharam do texto? Fiz um desabafo, eu não vejo problema algum das pessoas serem felizes como elas querem, serem livres de fazer o que bem entender. Compartilhem esse texto, para que mais pessoas possam ler, e pensar. Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

0 comments