Porque fiquei sem postar?

by - 16:45




Oie gente, tudo bem? 

Já vou logo avisando que estava morrendo de SAUDADES de VOCÊS. Mas a pergunta é porque você ficou todo esse tempo de postar? Gente minha vida está uma verdadeira correria, minhas aulas voltaram, e estou fazendo curso e treino, então essas últimas semana, que fiquei sem postar foi porque não tive tempo de sentar na frente do computador e fazer um post bem feito, na qualidade que meus leitores merecem. Mais Bruna sempre que você fica um tempo sem postar você fala  sempre a mesma coisa, que é falta de tempo. Mil desculpas por isso, sei que isso não é o certo, sempre fico mal por isso. Para quem não me acompanha nas redes sociais sempre aviso quando tem post novo, se não tiver o porque essas coisas sabem, então corram e me siga para ficar por dentro de tudo.

 Acho que já disse a vocês mais quero recuperar todo tempo perdido, que fiquei sem postar, vamos fazer com que mais pessoas venha fazer parte da nossa família. Esse post foi mais para explicar, e quero dizer que o BLOG e CANAL não vão acabar no que depender de mim, amo vocês!!!

Beijinhos *-*

You May Also Like

0 comments