15 Coisas antes de 2015

by - 12:05

Olá meninas, tudo bem?


Bom 2014, passou tão rápido né? Nem da para acreditar.
Esses dias vi post no blog http://www.apenasana.com e achei super legal e interessante, pois podemos compartilhar com vocês algumas coisas que queremos conquistar nesse fim de ano. Há e talvez eu não consiga cumprir tudo OK.



1-Me desfazer daquilo que não me serve-  sim ás vezes eu esqueço que tenho até bastante roupas e acabo usando quase sempre as mesmas peças, e com isso esqueço as outras, então sempre estou tentando arrumar meu guarda-roupa e tirar tudo que eu não vou mais usar para mim poder doar, não faço isso só com roupas, como ainda tenho vários brinquedos meus de quando era menor tenho guardado, ai eu dou, e isso serve para cosméticos, acessórios, calçados etc. Mas lembrando eu só dou se estiver em bom estado.



2- Atingir 200 inscritos no blog e na fan page- Não sei se vai ser fácil, mas eu quero, e para isso quero me dedicar ao máximo.


3-Comprar/ganhar um escrivaninha- Sério, eu estou querendo um só para mim, pois a que eu tenho aqui no meu quarto só cabe o computador, e quero um espaço para mim poder estudar.


4-Viajar para algum lugar-  Sim se tem uma coisa que eu amo é viajar, não importa para onde, viajar é uma das melhores coisas para fazer.


5-Ter um layout melhor- Nem sei se posso chamar aquilo de layout, sim fui eu que fiz pesquisei um monte mas eu já me cansei dele, estou a 9 meses com ele,  preciso deixar ele mais bonitinho.

6- Passar de ano na escola-  Háá isso é claro que eu tenho que conseguir.


7-Pintar meu quarto- Tenho que dar uma repaginada nele, deixar mais a minha cara, porque o meu quarto não tem nada a ver comigo.


8-Guardar um grana- Preciso guardar um dindim, né porque sempre tem coisas em promoções em finais de ano.

9-Fazer um pote da Felicidade- Eu vi um post assim, no blog www.apenasana.com e fiquei na maior vontade de fazer.

10-Ajudar alguém- se tem outra coisa que eu adoro fazer é poder ajudar as pessoas, mais carentes, queria conseguir fazer um projeto de fim de ano.

11- Fazer vídeos para o youtube- nossa esses dias gravei vlog, e vários outros tipos de vídeos, eu editei e tal, mais acabei apagando do meu computador, porque estava com vergonha, e também vai ser meio difícil de convencer meus pais.


 12-Assistir o filme A Culpa é das Estrelas- podem acreditar, eu ainda não tomei vergonha na cara para assistir.


13-Comprar os livros do Jogos Vorazes- Eu ainda não consegui ler nenhum livro e muito menos assistir o filme ;(.


14-Fazer uma criança feliz neste natal- quero poder dar um pouco de alegria, magia, que é o natal. 


15-Baixar músicas novas no meu celular- além de meu celular ter poucas músicas ela ta muito uó. Se vocês tiver músicas legais deixem nos comentários 

You May Also Like

0 comments