O que fazer nas férias?

by - 15:52

Olá meninas, tudo bem? 

E ai, acho que a maioria não sabe assim como eu o que fazer nas férias, eu não vou viajar, e ficar só em casa é muito chato ;(. Então se você se identificou comigo, aposto que este post vai te ajudar. A e lembrando as imagens eu peguei no WE HEART .
1º Faça uma receita nova; se você adora inventar coisas novas, porque não inventar uma receita, ou pegar na internet.  



2º Crie um blog; se você já estava querendo criar um já faz tempo esse é o momento certo, mas lembre-se de que "você vai criar só para postar nas férias ou vai levar ele a sério?" É sempre bom pensarmos nisso antes de criarmos algo.





3º Assista uma série; vou confessar para vocês que eu ainda não assisti nenhuma série haha, antes de conhecer esse mundo de blog/vídeos e tal eu nem sabia que existia esse negócio de série haha. Mas quero começar a assistir, e se você ai que assiste deixe nos comentários as que mais gostam.

4º Leia livros; se você não tem tanto tempo assim no decorrer do ano para ler, aproveite esse tempo que você tem e leia todos os livros que desejar.

Bom pessoal essa foram algumas dicas, mas espero que tenham gostado. Eu pretendo fazer vários post relacionado as férias. Um beijo e até o próximo post!!





You May Also Like

1 comments

  1. Ótimas dicas...Adorei
    Parabéns pelo blog
    Bjinhos
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir