Correspondente Kipling

by - 15:41

Olá meninas, tudo bem?




Hoje eu vim trazer uma novidade para vocês, a kipling esta realizando o III concurso de correspondente Kipling, vocês sabiam? E é lógico que eu corri para participar. Eu selecionei algumas imagem dos calçados da Kipling para mostrar a vocês, e espero que gostem. Ha e só para reforçar eu não tenho nada da marca sempre quis ter, mas ainda não vi aqui na minha cidade. 




Sneakers Kate 



Esses modelos são super confortáveis, e sem contar que são uma lindeza, e alguns por dentro é forrado com estampa floral. Eles tem nas cores  Island Green, Black, Skylit Blue, Strawberry Ice e estampado Flower Blue.






Ballerina Ella



Esses modelos são super confortáveis, e além do mais é flexível, as cores são muito lindas, e bem chamativas e na frente tem um pingente de macaco, o que se torna mais fofo ainda, elas tem nas cores  Spicy Orange, Island Green e Blazing Yellow.




Ballerina Karly 


Essas sapatilhas, também são confortáveis, e uma coisa em comum que todas as Sapatilhas Ballerina tem é que são flexível. Skylit BlueDune Beige,Black e Spicy Orange. Elas são cores mais neutras, e o bom é que com isso ela pode ser usada com qualquer roupa. É feita de camurça, e tem um laço na frente que da o toque final.

Os novos calçados são muito lindos, e eu super aprovei, as cores, modelos, enfim tudo. E estou louca para ter um desses.
Queria ter feito algo bem diferente, mas nas lojas aqui perto de minha casa não vende os calçados da Kipling ;(
Então resolvi tirar algumas fotos e fazer montagens, espero que gostem, vocês podem adaptar ao estilo de vocês.


1º Look


2º Look

3º Look



Bom esses foi os look, espero que tenham gostado. E Boa Sorte para todas nós que estamos participando.





You May Also Like

0 comments