instagram
Tecnologia do Blogger.
  • Página inicial
  • Contato

Grande Vaidosa


Segura, aguente em silêncio eu sei que você consegue; não merecem te ver chorar, disfarça essa cara, não fique olhando para o nada, assim vai se denunciar. Isso pense que poderá chorar sozinha depois, você é forte, eu sei que é. 
E depois perguntam por que sou assim, por que me cortei, "por que não conversou e disse o que deviam mudar". são todos hipócritas, não entendem, não sou adulta, não tenho que pensar como eles, são duros, coração de gelo alma fria, me enoja pessoas assim. Se soubessem como me sinto a cada palavra e olhar de desaprovamento, sinto que a  qualquer momento vou me jogar em uma ponte, vai ser mais fácil sentir uma dor só, do que sofrer o resto da vida. Isso você conseguiu; a vontade de chorar se foi, você está bem, só algumas marcas no coração. como sempre. Os cortes são meu segredos, são dolorosos, mas são na alma, não há dor física.
Eu me sentia um lixo e as pessoas só pioravam.
Me sinto sufocada, a cada dia me sinto mais oprimida. Não entendo como conseguem me julgar tão mal, convivem comigo, mas mal notam minha presença. Mandam em mim como se estivessem lidando com uma boneca qualquer. Qual é!? não sou marionete, ainda não. Primeiro me tiram tudo que gosto, depois não me deixa em  paz e aos poucos as pessoas se afastam de mim, sim sou temperamental mesmo. Tenho direito de estar revoltada e em constante brigas com meu subconsciente, nem sei por que o obedeço. Sou fraca de mais para dizer não a ele, fraca de mais para ter minhas próprias escolhas. 
O sentimento de solidão me corrói por dentro, sou esquecida por todos pouco a pouco. Não notam minha presença, minha voz, como se eu fosse invisível. Nem tenho com quem conversar, desabafar para aguentar tudo isso por mais algum tempo. Não consigo nem me abrir para ninguém. Simplesmente travo. As palavras não saem e sinto a fraqueza preencher minha alma. Sou covarde de mais para cuspir as palavras que estão na  minha garganta.
12:11 No comments





Estamos cansados de sempre ver em televisões o quanto as mulheres são agredidas, tanto fisicamente, moral, sexual, psicológica. Ano passado no colégio tínhamos que fazer um texto sobre algum assunto, eu escolhi '' A violência contra a mulher''. Sempre gostei dessa ideia de podermos expressar nossos pensamentos sobre esses assuntos, e acho que começando por textos em salas de aulas é uma boa forma. Por isso resolvi trazer a vocês o meu texto, já fiz outros textos aqui no blog, não exatamente sobre violência.



A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER! 


 A violência contra mulher é um fato histórico, que vem sendo discutido há anos e as pessoas tem que aprender que o ''feminismo nunca matou ninguém, o machismo mata todos os dias''. 
 Considero que a violência acontece geralmente por meio do machismo praticado por um homem desconhecido, marido, namorado, pai, padrasto, parentes, e um dos principais fatores é o alcoolismo.
  Além da agressão física, sexual, moral e psicológicas, também sofremos com cantadas nas ruas como se estivéssemos disponíveis e sem direito de estar em espaços públicos, nos ônibus são passadas de mãos, no trabalho expostas a chantagens praticadas pelo chefe ou supervisor, é como se fossemos objetos dos homens. 
 No sentido de proteger a mulher o Brasil tomou várias medidas para promover igualdade de gêneros. Começou pela Constituição Federal, Delegacias da Defesa da Mulher, e hoje as mais usadas são a Lei Maria da Penha, e Varas da Violência Doméstica. Mas ainda 68% das mulheres evitam denunciar seus agressores por medo. 
 Precisamos mudar esse quadro  começando pela educação,transmitida pelos pais as acrianças desde pequenas. Quem sabe as próximas gerações então respeitarão de forma igualitária os dois gêneros.



Bom lembrando essa é a MINHA OPINIÃO sobre esse assunto, esse texto é de minha autoria PLÁGIO É CRIME/ SE PEGAR CREDITE.
Gostaram? Deixem nos comentários suas opiniões, sobre esse assunto. E compartilhem com o máximo de pessoas que vocês puderem pois assim, mais pessoas poderão ler e expressar suas opiniões. 



BEIJOS!
18:27 2 comments

A chuva cai lentamente e aos poucos aumenta sua intensidade, observo atentamente as gotículas de água que são deixadas na janela; esse momento é tão único, na verdade perfeito. Mesmo sendo em um cubículo estou rodeada de livros, os meus livros; meus Heróis Edgar Allan Poe, Shakespeare, Meg Cabot não podem faltar! O som  da chuva ecoa pelo pequeno espaço, e sorrio pelas lembranças que me traz, é tranquilo, acolhedor é um lugar encantado, aqui tem tantas histórias; posso criar inúmeras fantasias sem me importa se alguém irá notar que estou falando sozinha, ou sorrindo como uma boba. Aqui é o meu lugar. Sinto ser possível de fazer qualquer coisa.
Não quero crescer e ficar sem tempo para vir no meu mundinho, me deparo todos os dias com cenas hipócritas e sem sentido para meu nível de entendimento, me senti parada em meio a loucos com tecnologia no cérebro, notava cada personalidade de cada pessoa no qual eu convivia. Não tinham tempo para nada. Analisei por dias o dia a dia deles e notei que o tempo não é vivo para eles, são pessoas preocupadas de mais. A cada dia que se passava colocavam uma máscara e funcionava como uma barreira assim não demostravam sentimentos. Não quero ser como eles. São escravos da beleza e da felicidade não vivida.

***
Olá amores, como estão?
Mais um texto de minha autoria ;) comentem o que acharam?
07:33 No comments
 

Está ficando cada vez mais difícil a relação entre mim e você, eu fico desejando você por perto, mas quando está, quero fugir, você traz consigo uma ventania de segredos. Tento com todas as minhas forças não sentir isso e você sabe. Quando me olha é como se o mundo não existisse, parece estarmos nós dois num cubículo, minhas mãos soam, fico inquieta e afasto a vontade incabível e tortuosa de mexer em seus cabelos. Fico tênue quando me olha com seu sorriso encantador, não consigo evitar, é difícil parar de te encarar meu olhar fica preso ao seu.
Fico algumas noites imaginando como seria se todos soubessem, e aceitassem isso; como seria nossas vidas, e durante o dia tento ligar as coisas do meu dia a dia com você; crio momentos que só serão reais em minha cabeça. E tudo não passa de um ciclo vicioso, me nutro de esperanças a cada dia que se passa e os suspiros ficam cada vez mais visíveis ás pessoas a minha volta.
Já não conseguia me concentrar em nada e meu corpo não disfarçava quando nós nos víamos, esse sentimento estava começando a me perturbar, sentia minha pele queimar quando estava na sua presença. Você só se diverte não se manifesta apenas observa; não é possível que só eu, te queire dessa maneira. A cada vez que nós nos tocamos sentia uma eletricidade culminante, tudo parava e nossos olhos dançam numa valsa de segundos, seus olhos brilham de divertimento mas não me importo, desde que esteja perto de mim.

***
O que acharam ??
Beijos.. Mel ^-^
10:18 No comments


E ai, que atire a primeira pedra quem nunca baixou um joguinho pro caso de não ter internet no lugar, e você passar o tempo jogando? Eu mesma já fiz isso diversas vezes, só que agora to numa fase de baixar jogos, não só pele motivo de não ter internet. Vou indicar dois jogos que estou completamente viciada, que é o 1010, e o Piano Tiles 2. Meu que jogos são esses super viciantes.


1010


Esse jogo é muito maneiro, pois você tem que encaixar as peças, digamos. Meu record nesse jogo foi 6.187, sim nem sei como consegui, porque sempre acabava me enroscando em alguma parte desse jogo. Bem ele funciona da seguinte forma, você tem que fazer ''linhas'' para ganhar pontos (não é bem linhas tá, não sei como explicar bem) e assim vai aumentando o grau de dificuldade, pois tem o quadrado 9x9 que tipo ACABA com tudo o seu jogo se você não deixar um espaço grande para ele.

Nota mil para ele, além de tudo você pode escolher o tema, dia, noite.
❤❤❤❤❤




Para você ai que ficou curioso (a) sobre o 1010, ai está um breve vídeo ensinando como jogar.







Piano Tiles 2


Uma coisa que tem que ter nesse jogo é a CONCENTRAÇÃO e muita AGILIDADE NOS DEDOS, porque gente,de uma hora para outro o negócio começa a acelerar, e se tu não tiver essas duas coisinha que disse, já era comece tudo de novo. 

Nota mil para esse joguinho também.
❤❤❤❤❤



Gente juro que fiquei super agoniada com esse vídeo, manoo como ele consegue, com tanta agilidade? To Begee!! Ai está um vídeo para quem quer dar uma olhadinha de como se jogo, ou ser um pouco mais ágil.


É isso ai então espero que vocês tenham gostado, e não se esqueça de seguir o blog. Deixem nos comentários, quais os joguinhos viciantes do momento de vocês. 




BEIJOCAS!!
19:15 2 comments


Ao nos encontrarmos, nossos olhares se cruzaram e veio aquela sensação de que nos conhecíamos a tanto tempo. Meu sorriso foi automático, a partir daí tudo o que eu fazia e ou dizia eram gestos e palavras involuntários. A sua presença me trazia nervosismo e atrevimento que até chego a ter medo, e tinha algo nos seus olhos, algo que nunca poderei explicar. Sei que também sentiu o frio na barriga e o medo; sim quele medo antecipado. Seus olhos se tornaram meus melhores amigos, pois me contavam seus maiores segredos, com tanta tranquilidade.

 Encontrei você, mas não sei quando o verei novamente. Não penso em desistir, suas palavras ficam se repetindo me fazendo dar milhares de suspiros.Seu jeito me faz ver novas cores ao cinza da minha vida. Você é tão diferente é como um calmante, calmante para todo o resto das coisas da minha vida.


Desde o primeiro momento sabíamos o que estávamos sentindo. Não estávamos confusos, não era uma atração qualquer, mas também não poderia chamar de amor. O amor estava querendo nascer, brotando, mesmo com tudo acontecendo ao nosso redor.

Quando você falou sobre nós, tive medo e vergonha ao mesmo tempo. O que nunca tivera acontecido antes. Foi ao ponto; me deixou com a obrigação de começar a falar; comecei e você terminou. Tive vontade de me jogar em teus braços... Mesmo com todos ao nosso redor. 
Você me trazia uma paz tão imensa. Era a resposta para meus problemas, o meu mar de surpresas e até meu refúgio da ventania. Se tornou tanto, em tão pouco tempo. Me senti tão frágil e aberta na sua presença. Faz meu coração parar de correr como um louco, eu quero poder respirar sem ter que pedir permissão aos teus olhos.
Cade você para me alegrar?  
Você se foi, deixou um vazio, mesmo que você não volte meu coração já é dependente do seu. Estou com medo, não me deixe, não se esqueça de mim, nem se esqueça dos nossos momentos. Guarde o que sentimos, um outro dia o cobrarei a ti. Como os teus lábios cobraram aquele beijo tão desejado. Sinto tanta saudade de nossas mãos juntas e de você mexendo em meu cabelo. Teve dias que só você conseguiu arrancar-me sorrisos. Como que pode você ser tão especial assim, em tão pouco tempo. 

- Mel

P.S.: Podem pedir os temas para eu escrever os textos se quiserem, a maioria dos textos que faço são romance e drama haha... Beijos!
10:47 No comments

Oi gente, eu sou a Melissa mais podem me chamar de Mel, tenho 16 anos e gosto muito de escrever; eu estarei postando aqui no blog da Bruh ❤ 
Na verdade só postarei textos de minha autoria, estou super feliz da Bruna ter aceitado meu pedido de vir postar aqui!! Era para eu estar postando já há alguns dias, mas andei ocupada de mais devido meus estudos... Mas aqui estou eu, cheia de criatividade!!!
Esse post é mais para me conhecerem mesmo antes de eu estar postando aqui, postarei somente no meio da semana.

É isso até o próximo post ;*

P.S.: Estou muito ansiosa!!
Beijos!
10:24 3 comments


Oi gente, tudo bem?

Esse mês teremos algumas novidades, então fiquem ligadinhas, O K A Y !!

Para começarmos bem, trouxe para vocês alguns look que eu achei MARAVILHOSO,  que é da blogueira FRANCINY EHLKE. Ela é de Curitiba- PR, admiro super, suas edições é super profissional, tudo que ela faz é com muito amor, dedicação, seja no canal, no blog. 
 Separei os que eu mais gostei, espero que vocês gostem também.

BLOG- Franciny Ehlke
CANAL-VÍDEOS







E ai, curtiram? As fotos são lá do blog dela. Não esqueçam de seguir o blog. 
Se você ai conhece o blog dela, deixa nos comentários o que acham do trabalho que ela faz. 
E não esqueçam também de seguir as redes sociais do blog!!




BEIJOS!
17:26 No comments
Newer Posts
Older Posts

About me

About Me


Prazer, me chamo Bruna, tenho 20 anos, sou estudante de Publicidade e Propaganda. Aqui irei dividir com vocês minhas experiências nessa nova fase da minha vida.

Follow Us

recent posts

Blog Archive

  • ►  2021 (1)
    • ►  novembro (1)
  • ►  2017 (8)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (4)
  • ▼  2016 (47)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (8)
    • ▼  fevereiro (8)
      • Palavras Presas ...
      • PAPO SÉRIO- VIOLÊNCIA CONTRA MULHER!
      • ... Queria não ter que crescer ...
      • Inquietos Sentimentos
      • Jogos do Momento
      • Segredo dos seus Olhos
      • Nova Blogueira
      • Look da Blogueira
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2015 (61)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (9)
    • ►  fevereiro (13)
    • ►  janeiro (13)
  • ►  2014 (67)
    • ►  dezembro (15)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (15)
    • ►  julho (10)

Seguidores

FOLLOW ME @_brunaaferreiraa

Created with by ThemeXpose