Inquietos Sentimentos

 

Está ficando cada vez mais difícil a relação entre mim e você, eu fico desejando você por perto, mas quando está, quero fugir, você traz consigo uma ventania de segredos. Tento com todas as minhas forças não sentir isso e você sabe. Quando me olha é como se o mundo não existisse, parece estarmos nós dois num cubículo, minhas mãos soam, fico inquieta e afasto a vontade incabível e tortuosa de mexer em seus cabelos. Fico tênue quando me olha com seu sorriso encantador, não consigo evitar, é difícil parar de te encarar meu olhar fica preso ao seu.
Fico algumas noites imaginando como seria se todos soubessem, e aceitassem isso; como seria nossas vidas, e durante o dia tento ligar as coisas do meu dia a dia com você; crio momentos que só serão reais em minha cabeça. E tudo não passa de um ciclo vicioso, me nutro de esperanças a cada dia que se passa e os suspiros ficam cada vez mais visíveis ás pessoas a minha volta.
Já não conseguia me concentrar em nada e meu corpo não disfarçava quando nós nos víamos, esse sentimento estava começando a me perturbar, sentia minha pele queimar quando estava na sua presença. Você só se diverte não se manifesta apenas observa; não é possível que só eu, te queire dessa maneira. A cada vez que nós nos tocamos sentia uma eletricidade culminante, tudo parava e nossos olhos dançam numa valsa de segundos, seus olhos brilham de divertimento mas não me importo, desde que esteja perto de mim.

***
O que acharam ??
Beijos.. Mel ^-^

You May Also Like

0 comments