Como usar Alpargatas

Oi gente Linda!
Que tal falarmos de Alpargatas? São esses calçados da imagem acima, lindos e confortáveis. Confesso que quando vi pela primeira vez achei feias, era uma florida a primeira que vi; mas acho que só estava estranhando, aos poucos comecei a gostar, prefiro as sem estampas, cores neutras, por que facilita ainda mais na hora de montar o Look, não que seja dificil, e sim por que são ótimas para quando temos que montar um look rápido. Não recomendadas para eventos mais sérios, e sim divertidos como cinema, parque, sair com as amigas, o boy... 
alpargata 2 Modelos de Alpargata
Na minha sincera opinião, e olha que ando muito sincera esses dias haha, é simplesmente perfeito alpargatas com saias, é tão simples e estou investindo em looks rápidos geralmente, por que sou meia sem tempo e dá para montar inúmeros looks com alpargatas e saias, é só combinar com uma blusa legal, que tenha estampa ou não, de botões, colorida, regata, tecidos leves ao mais pesados, estampas geométricas é impossível não acertar no look!
alpargata 3 Modelos de Alpargata
Alpargatas perfeitas para looks do dia a dia despojados, fácil de combinar; pode usar com shorts, saias, vestidos, calça, qualquer jeans, jardineiras... Não tem como errar, é ótimo lembrar também que fica lindo o look com jaquetas e blazer (deixa o look mais despojado ainda!).
 Veja esses looks que show! Com vestido, o look não parece tão despojado devido ao ar de elegância dos vestidos... Amei a bolça vermelha! hahaalpargata 5 Modelos de Alpargata
Agora vamos ver alguns looks com camisa social, lembrando que alpargatas não combina com eventos sociais, é mais para eventos casuais, a camisa social fica de um jeito divertido no look.
alpargata 7 Modelos de Alpargata
Vejam esses looks agora:
alpargata 8 Modelos de Alpargata
 Super descolado! É lindo as diferentes estampas e cores das alpargatas!

Eae? você já tem sua alpargata? 


- Melissa Moreira

You May Also Like

0 comments