6 ON 6: Pequenas Coisas Que Nos Fazem Feliz

by - 19:42





Hello amores, tudo bem?


O tema do mês de abril, será ''Pequenas Coisas Que Nos Fazem Feliz''. Fiquei super indecisa na hora de escolher as fotos, pois tem tanta coisa que me faz feliz!






1- Fotografia 
2- Estudar
3- Leitura
4- Música
5- Verão 
6- Minha Afamilia 


Não esqueçam de visitar os, post das meninas. Espero que tenham gostado das fotos. Um beijo e até o próximo post.


Do Avesso       Petit Jeny        Intensifique        Linda Boneca    Amarantine

You May Also Like

5 comments

  1. Arrasou Bruna! A primeira foto ta de babar e a penultima me deixou com fome :O hahahahah ♥

    VOTE EM MIM: Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto está lindona!

    ResponderExcluir
  3. Sua legenda pro sorvete: verão; pra mim: comer comer comer hahahahaha
    adorei as fotos

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, tudo bem? Você sabe que eu andei afastada do Tchê acalme Guria, certo? Bem hoje vim te fazer uma proposta! Quero reunir gurias que tenham boa qualidade e conhecimentos para postar no meu cantinho e você se encaixa nesse perfil! Gosto dos seus posts de 6 on 6 e de seus posts de inspiração (cabelos ruivos, piercings, tatuagens...). Pensa com carinho! Gostaria que você postasse apenas um dia na semana (não vai gastar quase nada de seu tempo!) Para mais informações, me mande um email (luanawfreitas@hotmail.com) ou me add no facebook (Luana Weitzel).
    Beijão linda!

    ResponderExcluir