Blogagem Coletiva: O blog no meu cotidiano

by - 13:22





Olá amores, tudo bem?

O tema desse mês que a equipe do Blogs que Interagem esta super legal também, eu escolhi o tema: ''O blog no meu cotidiano!''

Antes de postar tem toda uma preparação, pelo menos no meu caso. As vezes eu acabo passando horas pesquisando temas diferente para vocês.E sem contar que já deixei de estudar para postar no blog hehe. Ai eu pensei poxa eu não posso me dar mal, em uma coisa e boa na outra, foi ai que pensei em uma rotina, eu costumo postar de duas a três vezes por semana, pois assim tenho mais tempo para elaborar as coisas, tem vez de eu estar tão inspirada que chego a criar uns seis post no dia, e depois vou liberando durante a semana. 
 Como eu estudo na parte da manhã e treino na parte da tarde duas vezes por semana, acaba que não tem como eu ter uma rotina fixa, se não vou me atrapalhar mais ainda. Então eu faço o seguinte na segunda e quarta eu preparo post, terça edito algumas fotos e miniaturas para colocar no post, na quinta eu faço várias coisas divulgo blog e a fanpage, na sexta eu fotografo, fotos para o blog, caso eu não tenha o que fotografar eu faço mais post para o blog, sábado como faço curso na parte da manhã mexo só um pouco a tarde e tiro o dia para estudar, e o domingo eu tiro um tempo para ficar com minha família, aproveito o dia. Só para lembrar gente que eu não passo a maior parte do meu na frente do computador, tenho outros afazeres como estudar, sempre tiro algumas horinhas do meu dia. 


Bem esse foi o post, espero que tenham gostado, me desculpem se ficou grande o texto. 




You May Also Like

1 comments

  1. Oiis!
    Acho que a maior dificuldade é relacionar o Blog e a vida de estudante de uma forma saudável. A gente quer atualizar o Blog mas não podemos deixar as notas caírem, aí fica naquele dilema xD
    Interessante você ter um dia pra cada atividade :)
    Maricando
    Beejo!

    ResponderExcluir