Queridinho do Momento: Long Bob

by - 16:45

Hello amores, tudo bem?

Já viram qual o corte de cabelo queridinho do momento? Ainda não então venha conhecer.
Ele se chama LONG BOB, famosas aderiram o corte não só elas como várias outras pessoas. Você ai quer cortar seu cabelo nesse estilo mas não sabe se vai ficar bonito ou não?! Vou mostrar algumas que aderiram o corte e ficaram MARAVILHOSAS. 


E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado.

Curtam a Fan page: Grande Vaidosa

You May Also Like

3 comments

  1. Acho lindo demais, valoriza muito a mulher..

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse long bob.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo esse corte, tirei 18 cm do meu cabelo há umas 3 semanas e fiz esse corte e estou amando. Adorei o post, beijos.

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir