Blogs com Layouts incrível

by - 19:07


Olá amores,tudo bem?

Acho que vocês já estão cansados de saber que eu AMO, blogs com layout fofo né?! Como fazia um tempinho que não trazia esse tipo de post para vocês resolvi fazer um hoje, e está incrível. Essa também é uma ótima forma de vocês conhecerem outros blogs. Dessa vez não tem tantos assim.









Multiplicando Sonhos
Isadora Monteiro 
Just Feminices 
Tchê Acalme Guria 

E ai, curtiram? Já conheciam algum desses blogs? Ainda não, conheçam e depois me digam o que acharam. Um beijo e até o próximo post!
  

You May Also Like

3 comments

  1. Adorei o post. Não conhecia os blogs, mais achei a ideia bem legal. Parabéns!

    https://pausandoavida.wordpress.com/
    Grupo Blogueiros http://goo.gl/CRNI24

    ResponderExcluir
  2. Achei todos lindos e não conhecia nenhum deles. São realmente inspiradores. O da Isabela é o meu preferido da sua lista e vou conhecer os outros ♥
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
  3. Ai obrigado por me indicar Bru! Gatona <3

    ResponderExcluir