Jogos do Momento

by - 19:15



E ai, que atire a primeira pedra quem nunca baixou um joguinho pro caso de não ter internet no lugar, e você passar o tempo jogando? Eu mesma já fiz isso diversas vezes, só que agora to numa fase de baixar jogos, não só pele motivo de não ter internet. Vou indicar dois jogos que estou completamente viciada, que é o 1010, e o Piano Tiles 2. Meu que jogos são esses super viciantes.


1010


Esse jogo é muito maneiro, pois você tem que encaixar as peças, digamos. Meu record nesse jogo foi 6.187, sim nem sei como consegui, porque sempre acabava me enroscando em alguma parte desse jogo. Bem ele funciona da seguinte forma, você tem que fazer ''linhas'' para ganhar pontos (não é bem linhas tá, não sei como explicar bem) e assim vai aumentando o grau de dificuldade, pois tem o quadrado 9x9 que tipo ACABA com tudo o seu jogo se você não deixar um espaço grande para ele.

Nota mil para ele, além de tudo você pode escolher o tema, dia, noite.




Para você ai que ficou curioso (a) sobre o 1010, ai está um breve vídeo ensinando como jogar.







Piano Tiles 2


Uma coisa que tem que ter nesse jogo é a CONCENTRAÇÃO e muita AGILIDADE NOS DEDOS, porque gente,de uma hora para outro o negócio começa a acelerar, e se tu não tiver essas duas coisinha que disse, já era comece tudo de novo. 

Nota mil para esse joguinho também.



Gente juro que fiquei super agoniada com esse vídeo, manoo como ele consegue, com tanta agilidade? To Begee!! Ai está um vídeo para quem quer dar uma olhadinha de como se jogo, ou ser um pouco mais ágil.


É isso ai então espero que vocês tenham gostado, e não se esqueça de seguir o blog. Deixem nos comentários, quais os joguinhos viciantes do momento de vocês. 




BEIJOCAS!!

You May Also Like

2 comments

  1. Gente, uma vez vi uma mulher jogando 1010 e fiquei horrores procurando este jogo e não achei, obrigada hahahhaha

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda, espero que tenha gostado do post *-*
      Beijos!! Volte sempre <3

      Excluir