Somente Desejo



Eu desejo que sinta o amor 
Como se fosse um adolescente
Mesmo que faça-nos sofrer
Mas a partir das cicatrizes amadurecemos.
Desejo que façam você sorrir 
Como uma pessoa boba 
Pois será um sorriso de alma
Um sorriso verdadeiro;
Desejo que encontre alguém 
Que faça você se sentir especial
Único como nenhuma outra pessoa no mundo.
Desejo que acorde antes do despertador 
E que nos Domingo 
Nunca falte refrigerante
Saia da sua zona de conforto e olhe ao seu redor 
Veja quantas pessoas se importam com você 
Desejo que transforme 
Todo e qualquer sentimento de dor 
Em amor e carinho 
Abrace um mendigo 
Converse com um cadeirante 
Dê bolos para quem ama
Veja o pôr-d-sol
Com uma pessoa especial
Ultrapasse seus limites 
Se arrisque 
Sinta a emoção tomar de conta
Leia livros, e chore nas ultimas páginas
Desejo que cante de alma
Sorria ao luar
Eu desejo que viva a vida
com muita intensidade e alegria!
Acredite em você 
Nos seus sonhos 
E seja alegre como uma criança
Você consegue!
Eu te desejo todo o amor que tenho em meu peito,
Toda a humildade de um mendigo
E toda a alegria e força de um cadeirante.
Desejo a ti,
Ame Profundamente
E aproveite a vida!


You May Also Like

0 comments